Estudos Biblico-teológicos; Notícias e Informação.
Escatologia, Atualidade e Ministrações.
História e Matemática
Pensamentos
quinta-feira, 1 de dezembro de 2016
GRANDIOSO É O SENHOR DEUS - A ELE TODA A GLÓRIA
Senti o mover do Espírito Santo em minha alma quando antes de iniciar esta postagem ouvi o HINO "GRANDIOSO ÉS TU", em sua versão no inglês "How Great Thow Art". Somos dependentes de Deus e nosso maior desejo é cumprir os seus propósitos. O nosso Senhor é grandioso. É ele quem governa no universo. Tudo está debaixo de sua poderosa mão. Nada escapa de seus olhos. "Porque Dele, e por Ele, e para ele são todas as coisas. Glória, pois a Ele, eternamente. Amém" Rm 11.36 Estamos vivendo tempos difíceis no Brasil, sem perspectivas de melhora. Mas o crente deve sempre exaltar a grandeza de Deus, pois Ele tem permitido que assolações venham sobre a Nação, já que muitos têm abandonado os padrões morais e espirituais, e têm se preocupado mais com seus prazeres do que em fazer a vontade do Pai. Mas ainda restam alguns que o adoram e fazem dele a sua força. É tempo de voltar a confiar na provisão do Senhor. É tempo de fugir da ira divina. Cantemos: SALMOS 19
1. Os céus declaram a glória de Deus; o firmamento proclama a obra das suas mãos.
2.Um dia fala disso a outro dia; uma noite o revela a outra noite.
3.Sem discurso nem palavras, não se ouve a sua voz.
4.Mas a sua voz ressoa por toda a terra, e as suas palavras, até os confins do mundo. Nos céus ele armou uma tenda para o sol,
5.que é como um noivo que sai de seu aposento, e se lança em sua carreira com a alegria de um herói.
6.Sai de uma extremidade dos céus e faz o seu trajeto até a outra; nada escapa ao seu calor.
7.A lei do Senhor é perfeita, e revigora a alma. Os testemunhos do Senhor são dignos de confiança, e tornam sábios os inexperientes.
8.Os preceitos do Senhor são justos, e dão alegria ao coração. Os mandamentos do Senhor são límpidos, e trazem luz aos olhos.
9.O temor do Senhor é puro, e dura para sempre. As ordenanças do Senhor são verdadeiras, são todas elas justas.
10.São mais desejáveis do que o ouro, do que muito ouro puro; são mais doces do que o mel, do que as gotas do favo.
11.Por elas o teu servo é advertido; há grande recompensa em obedecer-lhes.
12.Quem pode discernir os próprios erros? Absolve-me dos que desconheço!
13.Também guarda o teu servo dos pecados intencionais; que eles não me dominem! Então serei íntegro, inocente de grande transgressão.
14.Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam agradáveis a ti, Senhor, minha Rocha e meu Resgatador!